segunda-feira, 24 de maio de 2010

Considerações Finais

Ao longo deste ano lectivo, construímos o projecto "Bombeiros e Protecção Civil -Instruir no Presente, salvaguardar o Futuro".

Não vamos dizer que não foi trabalhoso, porque foi, e muito. No entanto, as dificuldades, uma vez ultrapassadas, foram úteis para nos prepararmos para a futura vida académica e profissional.

Este projecto visava sensibilizar o máximo número de pessoas que conseguíssemos e esse objectivo foi cumprido, pelo menos na nossa escola.
Através de diversas actividades, como a palestra e o peddy-paper,  fomos transmitindo conhecimentos que pudessem ser úteis para a prevenção e protecção em caso de calamidade.

E como os jovens são os futuros adultos, esperamos que os nossos esforços tenham tornado a sociedade um pouco melhor, mais informada e preparada, de modo a estarmos todos um passo à frente no que diz respeito às catástrofes.

Queremos agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram ao longo deste percurso, sem as quais este não era possível.

Esperamos ter causado um impacto positivo na sociedade e acabamos este projecto com a garantia de pelo menos algum aluno, professor ou funcionário conseguirá salvaguardar a sua vida nas diversas situações calamitosas.

Até breve,

Grupo D
Brigitta Cismasiu
Joana Ramos
João Almeida
Joaquim Barbosa
Susana Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário